Wednesday, May 07, 2008

Você ficou para tras,
Eu sai em busca de algo que no momento era exitante,
E quando o encontrei, descobri que nao passava de mais um erro,
E você ai distante,
Você que ja foi minha amante,
Minha confidente, minha irmã,
Você esperou, e aguentou,
Diversas latino americas, do norte azteca, ao sul de luz,
E eu cego pelas novidades,
Te deixei ir,
Você ficou para tras,
E hoje essa é a direção que corro,
Para quem sabe um dia voltar a encontrar,
Aquela minha velha amante,
Aquela que me fez sorrir por ser quem eu sou,
Aquela petite fille du chaveux bleu,
Me aguarde que eu volto.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Geez would you mind translanting this shit for me... XOXO Brynson.

10:16 AM

 
Anonymous Anonymous said...

OOO how sweet nuno's in luvvvv, hehehe thank god for my spanish lessons. Bissous Sylvie.

10:17 AM

 
Blogger Nuno´s alter-ego said...

Fuck both of you ok, and brynson, translate hehehe, aurevoir ma p'tite fille aux chaveux bleu...

10:18 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Haha i painted my hair... im no longer a petite fille aux chaveux bleu, now im a petite fille aux chaveux brune.. suckerrr

10:19 AM

 
Blogger Nuno´s alter-ego said...

I dont love you anymore then... hehehe a toute a l'heure

9:26 PM

 
Blogger Isabel Mendes said...

Tá. vc tbm ouve Camille Dalmais.... tá ficando chata a verossimilhança Nuno!!!

11:31 AM

 
Blogger Isabel Mendes said...

Porém, La Jeune Fille aux Cheveux Blancs.. ;)

11:37 AM

 
Blogger Nuno´s alter-ego said...

Hehehehe eu conheço a musica é que a garota tem o cablo azul...

11:53 AM

 

Post a Comment

<< Home