Sunday, February 17, 2008

Fantasias,

Passamos a vida a fantasiar sobre isso e aquilo, sobre o plano da casa, do casamento, do trabalho, da carreira e daquele alguém, mas muitas vezes fantasias não passam disso mesmo, meras fantasias que nunca se tornaram realidade, e essa decepção machuca, mas nos ensina a sermos mas racionais, a racionalidade que me fez chegar aonde eu cheguei mas que me fez perder as paradas para admirar a paisagem no meio do caminho, pelo menos sei que estou mais perto de chegar ao ponto final dessa minha correria, escapando de certas fantasias pra não me atrasar e me deixando cair em outras pois sou humano, umas se tornam realidades mas tantas outras não, e essas tantas outras, por mais belas fantasias que foram machucam quando acabam, mas acabam mesmo assim , e com um fim sempre vem um novo começo, levanto, limpo as lágrimas e as roupas, certifico de colocar o coração a bater uniforme mais uma vez e sigo em frente, sem magoas, sem ressentimentos, pois uma fantasia se vale por si só, não é preciso da realidade se você souber aproveitar os pequenos momentos de alegria que ela te trouxe e se você souber relevar as feridas causadas pela decepção.
Sigo em frente, sempre em frente, agora com menos samba no percurso mas sempre em frente.

2 Comments:

Blogger Auíri Au said...

samba de maracatu na cabeça....

sempre fantasiando a vida para não ver a podridão que estamos...


: /



que dia vamos sair pra conversa nunosssssssssssssssss


beijos
hehe

6:05 AM

 
Blogger Auíri Au said...

cadê o samba das palavras??



posta ai nunosssssssss


abraços



^^

11:21 AM

 

Post a Comment

<< Home