Sunday, January 20, 2008

Concideraçoes de um ano assaz esquisito...


2007, pra muito so mais 365 dias, pra mim foi um ano de reviravoltas e mudanças pequenas e grandes, desde a entrada ao mundo universitario, aos novos amigos, as idas ao Batata, Emporio, Curralsim e finalmente o Vinicius, que levou a todos que participaram na sua vertiginosa subida a sua triste decaidaa muitas saudades, aos gritos as brigas, 2007 foi um ano produtivo, academicamente firmei varias opnioes e recriei tantas outras , amigos que se consolidaram como melhores, amigos que se demonstraram perdidos sem volta na minha vida, namoros, ropimentos, dores, amores e etc..., na questao profissional foi um ano diferente, o tempo de trabalho na defensoria, os projetos paralelos, a ong que nao foi pra frente, e finalmente o OpenMic, meu filho e de tantos outros, um evento que me marcou, um evento que me fez realizar todo o potencial cultural da nossa terra, a terra dos roedores de pequi, a terra dos musicos sem igual, o festival foi com muito suor e gritos um sucesso, agradeço mais uma vez a todos que fizeram dele o que foi, mas com o fim do OpenMic veio outro capitulo na minha vida e um que renderia mais de um livro se fosse redigilo, Paris, cidade luz, a cidade que me acolheu de braços abertos, e de punhos fechados, todos os que conheci, principes do Tutisquistao, soldados, diplomatas, revolucionarios, estudandes, estudandes revolucionarios, poetas, escritores, amantes e amigos, reaprendi o valor da arte e espero ter aprendido muito mais do que aparento ter, as Nuits Blanches, os museus, tudo isso fez com que eu me apaixonasse por essa cidade grandiosa que muitos antes de mim ja se apaxonaram antes, uma amante calorosa e dura, toda a experiencia europeia, a ida a Amsterdam, a Bruxelas, a Madrid, as voltas que dei, as vezes que fiquei perdido por pura e espontania vontade fez com que eu amadurecesse e readiquirisse um certa inocencia que achei ter perdido, mas o ano se foi, e agora começa 2008, mais 365 dias, mais lutas, mais suor, se alguma entidade superior quiser mais OpenMics, e outros festivais, mais sucessos, e com a certeza de um novo amor, deixo 2007 pra traz mas trago comigo mais do que poderia sonhar, e eu sonho grandes sonhos, volto pra minha terra, volto pro verao que tinha deixado pra mais tarde, com novas ideias, novos amigos e com muitas saudades do ano que foi e esperanças para o que esta aqui...



Nuno F. Araujo
Janeiro 2008 Paris , França olhando pra Tour Eiffel...

1 Comments:

Blogger Auíri Au said...

Grande sertão
que é minha casa....
Seja bem vindo nesse chão
de suor que é o meu deserto....álias
o nosso
hehe


Abraços

5:00 PM

 

Post a Comment

<< Home