Friday, September 26, 2008

As brumas de um futuro distante me acompanham, brumas que recaem sobre uma manha de Abril, e um gesto puro, e a razão de um povo inteiro, me indicam a percurso árduo que devo percorrer, para tentar galgar tudo com o que sonho, meus sonhos de novos mundos, de novos mundos imundos, mundos envoltos em brumas, mundos envoltos em peste, guerra, fome e morte, 4 cavaleiros perdidos, a mil anos percorrendo tais mundos trazendo para eles o nosso futuro breve, as brumas de um futuro não tão distante me acompanham, brumas que se dissipam numa tarde de Agosto, num afagar carinhoso, e no sonho de uma raça inteira, que me guiam pelos amores que já passaram, me guiam para encontrar meu sonho de mundos velhos, perdidos e imundo, e me perguntas porque eu procuro tais mundos? pois eu te digo impiedosa alma, eu vim a esse mundo não para desfrutar de afagos, gestos, amanheceres ou entardeceres e sim para saborear o vinho feito de sangue infante, para degustar a carne fraternal, para fechar os portões de paraísos e para amar a morte, a peste, a fome e a guerra, pois eu sou quem nunca quiseres ser, eu sou o quinto cavaleiro, que percorre as planícies desertas, de mundos mortos, que marcha sobre corpos fincados por espadas, que come teus frutos infestados de chagas, e que destroi seus campos para que morras de fome, eu sou o quinto, o nunca antes visto, eu sou a esperança, e o Apocalipse se encerra com o brandir de meu machado e o urrar de meu cavalo, pois eu nunca morro, eu vivo para cavalgar por entre as brumas de um futuro próximo e fechar teus olhos que ainda buscam a luz, sem nunca conseguir...

3 Comments:

Blogger Carol! said...

o anjo da morte

5:34 AM

 
Blogger Auíri Au said...

Sinto amor no ar..
^^

6:28 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu sou a mosca que pousou na sua sopa...

3:24 PM

 

Post a Comment

<< Home