Tuesday, April 28, 2009

Naquela casa de gelo que eu construi meu lar,
Daquele campo seco que eu tirei meu sustento,
E daquele corpo sem alma que eu criei meu amor.
Terrenos frageis,
Desejos ambiguos,
e amores perdidos para sempre,
um para sempre que se torna muito curto sem amor,
Para sempre ser, não sermos.
Olhe bem, eu encontrei a cura para aquela doença,
Mas ela ja havia te exaurido,
Foi tarde,
Foi pouco,
e agora eu fico ca,
na minha casa de gelo sob o sol escaldante,
no meu campo seco em chamas
e deitado em lençois ainda com o cheiro daquele corpo sem alma.

3 Comments:

Blogger Joo said...

Mais um poeta pra minha coleção!
Tá linkado e eu voltarei!
=D

3:22 PM

 
Blogger Auíri Au said...

Não deixa o gelo derreter seu coração..
Namastê

7:57 AM

 
Blogger .laurel. said...

Oi, tudo bom? Encontrei seu blog no da Raíssa.
Poxa, amei as coisas que você escreve. São bonitas e tocantes. Parabéns!
=*

4:14 AM

 

Post a Comment

<< Home